Reunião deve definir venda de Ganso ao Inter
Dar um basta. Este é o desejo do Santos com relação ao caso envolvendo a renovação de contrato do meia Paulo Henrique Ganso. E a ideia da diretoria do Alvinegro praiano é encerrar o problema hoje, até mesmo com a possibilidade de negociá-lo com o mercado interno - o Internacional é o preferido para levá-lo.
Irritado com a postura do jogador, que constantemente se diz inferiorizado pelas propostas feitas pela diretoria santista - sobretudo se levado em consideração o valor pago a Neymar -, o presidente Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro se mostra mais propenso a negociar o atleta, considerando a melhor alternativa para acabar com aquele que se tornou o maior problema da gestão.
O mandatário considerou inadmissível a recusa de Paulo Henrique Ganso à proposta de renovação por R$ 420 mil de salário (o meia queria R$ 1 milhão e reclamou via imprensa do que lhe foi proposto).
A decisão de hoje sairá da reunião do Conselho de Gestão do Santos, que vai avaliar os episódios recentes e a proposta a ser feita por Delcyr Sonda, chefe da DIS, dono de 55% dos direitos de Ganso.
Domingo, o empresário disse em entrevista ao Zero Hora que o meia não vestiria mais a camisa do Peixe e que iria adquirir os 45% dos direitos que pertencem ao clube. Sonda tem ligação com o Inter, para o qual pretende levar Ganso. Ele faria do Colorado ponte para o meia se transferir para o mercado internacional, como já foi tentado anteriormente com o Corinthians.
Fonte: DGABC
Nenhum comentário:
Postar um comentário