Onda de frio surpreende Nike e obriga empresa a improvisar casacos para o Inter
Os dias gelados em Porto Alegre fizeram o Internacional aparecer de preto para se aquecer. É que a Nike foi pega de surpresa com a queda na temperatura e, por ainda não ter casacos com as cores e símbolos do Colorado, apelou para o estoque comum. A improvisação ocorreu horas antes do jogo com o São Paulo, na quarta, e seguirá por mais alguns meses.
“A gente recebeu de última hora. Foi o que nos salvou durante o jogo com o São Paulo”, comentou um dos integrantes do estafe do Inter durante o treinamento de quinta-feira. Quando até os auxiliares do vestiário já fardavam a jaqueta negra.
Durante a partida, realizada com sensação térmica perto do zero grau, era possível observar o técnico Dorival Júnior agasalhado com um equipamento novo. O mesmo aconteceu com os jogadores reservas e restante da comissão técnica.
Procurada pela reportagem, a Nike informou que o plano é entregar todo o equipamento de uso diário ao Inter no mês de julho. Data estimada, também, para o início da comercialização da linha de inverno dos produtos do Colorado. Que ainda não tem tabela de preços definida. Enquanto isso, o clube gaúcho terá à disposição jaquetas neutras. Somente com a marca da empresa no lado direito do peito.
Internacional e Nike assinaram em fevereiro. E a logística da empresa diz trabalhar com um prazo de seis a sete meses para contemplar todas as áreas do clube com seus produtos. O contrato teve valor especulado de R$ 60 milhões.
Nenhum comentário:
Postar um comentário